domingo, 3 de fevereiro de 2008

O novo vídeo pornô de Vagner Love e Pâmela Butt


O jogador brasileiro Vágner Love voltou a ser destaque por sua "vida amorosa". Está circulando por aí um vídeo pornô de Pamela Butt transando com Vágner Love, jogador da seleção brasileira e do CSKA, da Rússia.

Embora a atriz pornô afirme que o "ator" do filme é o jogador, sua assessoria diz que ‘ele não viu o vídeo para dizer se é ele ou não’, e não se recorda do episódio.

Em uma entrevista, Pâmela Butt confirmou a atuação do jogador no filme pornô e contou detalhes.
“Sim, isso foi no começo do ano passado. Estávamos em uma festa em São Paulo com uma galera e depois fomos a um motel. Um amigo do Vagner Love fez o vídeo, mas eu pensei que ele estivesse fazendo fotos”
O vídeo conta com a participação especial de alguém parecido com Robinho, em uma daquelas festinhas que jogadores adoram, como a orgia com prostitutas que Cristiano Ronaldo fez no ano passado.

Pâmela Butt afirma que falou com Vágner Love depois que o vídeo caiu na net.
“Ele disse que estava chateado e que estava tentando tirá-lo do ar”, completou.
A assessoria do jogador também nega essa informação.

Remover o vídeo da internet? Pois é, eu sempre soube que para ser jogador de futebol não é necessário inteligência...

vagner love fodendo pamela but wagner lovi
Está não é a primeira vez que o jogador se vê envolvido num caso deste tipo. Vágner Love, que se destacou no Palmeiras em 2003, recebeu o apelido de Love após ser flagrado na pegação com uma mulher na concentração da equipe durante a Copa São Paulo de juniores.

Foi afastado do grupo, mas acabou sendo reintegrado ainda durante a competição.

Em outubro do ano passado, Vágner Love, na companhia de jogadores como Robinho e Ronaldinho, participou de uma festa com mais de oito horas de duração, no Rio, após uma partida da seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Os jogadores alugaram a boate The Cat Walk, por R$ 20 mil, na Barra, zona oeste do Rio. O evento, que terminou por volta das 10h30 da manhã, só acabou porque funcionários desligaram os aparelhos da casa noturna.

Pâmela Butt é umas das principais atrizes pornográficas brasileiras, e já atuou ao lado do palmeirense Mateus Carrieri e do Bofe de Elite, Alexandre Frota.

Para você não ficar só na vontade depois de ter visto as musas do carnaval nuas na avenida, aqui está o vídeo pornô de Vágner Love e Pâmela Butt. Infelizmente não temos fotos do evento. Sorry...



Pesquisa personalizada

Google News - Entretenimento