sábado, 8 de dezembro de 2007

Primeiras fotos da Juliana Knust nua, pelada e sem calcinha na Playboy


UPDATE: Aqui está o post com o link para as Fotos da Juliana Knust nua, pelada e sem calcinha na Playboy de dezembro


A edição de dezembro da revista masculina Playboy está chegando às bancas no próximo dia 13 com a atriz Juliana Knust nua, a Débora da novela Duas Caras da Globo, na capa.
"A nudez feminina é muito bonita. Se você estiver cercada por profissionais sérios, que entendam o que você está pensando sobre as fotos, o resultado será maravilhoso", disse Juliana Knust sobre a decisão de posar nua.
A atriz evitou polêmicas sobre suas preferências sexuais. Ela se diz muito discreta com seus desejos e sensualidade.
"As pessoas mudam, amadurecem e eu, graças à Deus, estou viva e aprendendo um pouco mais a cada dia", teoriza.


fotos juliana knuzt knuts knutz nua play boy pleiboi
Clique na capa para ver as duas primeiras fotos da Juliana Knust nua, pelada e sem calcinha na Playboy de dezembro. Quer dizer, você já sabe que não dá pra esperar muita coisa da Playboy...

Fotos roubadas descaradamente do Noronha.



quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

TAG: Tire um screenshot da sua área de trabalho


Recebi um convite do Cronicanet para uma Tag aparentemente simples. Tirar um screenshot da área de trabalho, ou desktop, para mostrar pra galera.

Ora, essa parte é fácil, lá vai:

area de trabalho
Clique para ampliar, ou melhor, nem precisa clicar. Não há nada a ser ampliado, apenas um ponteiro de mouse solitário perdido na escuridão da tela.

O termo Área de trabalho nunca teve significado pra mim, aliás, depois de muito tempo fuçando no computador que descobri que aquela tela-onde-se-coloca-wallpaper se chamava Desktop, ou Área de trabalho.

Onde ficam os programas? Cadê a barra de tarefas? E a pasta Meus Documentos? E Meu Computador? E os arquivos baixados da net? Por que não coloca um wallpaper nessa tela?

Os programas de uso diário (leia-se Firefox, Bloco de notas e Windows Media Player) ficam na barra de inicialização rápida. Demais programas de uso esporádico ficam no Menu Iniciar , cuidadosamente armazenados em pastas.

Gosto de aproveitar o máximo de espaço possível na tela, por isso a barra de tarefas oculta-se automaticamente. Meus Documentos e Meu Computador são acessados através da combinação de teclas Windows+E.

desktop
Como a conexão banda larga ainda não chegou por aqui, não costumo baixar muita coisa da internet. As poucas coisas que baixo são as fotos para ilustrar os posts, e ficam na pasta Meus Documentos, sendo deletadas após o uso. Aliás, como não sou muito bom em nomear fotos, esse é um dos motivos para não usar a área de trabalho: não tem visualização de miniaturas.

Qual a utilidade de um wallpaper? Pra mim não há nenhuma, afinal a área de trabalho é uma tela que só vejo quando ligo e desligo o computador.

Cara chato, não? Talvez , mas com a carroça o computador que eu tenho não dá pra ficar enchendo de inutilidades...

Quem quiser continuar a Tag, meme ou corrente fique à vontade.
Continuando a Tag:
Ao fundo.org
Desventuras Em Séries



quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Feio argentino propõe imposto sobre beleza


O escritor argentino Gonzalo Otálora está causando polêmica com uma campanha em que defende a cobrança de impostos das pessoas consideradas lindas para compensar o "sofrimento" daqueles que supostamente foram menos favorecidos pela natureza.

O escritor, de 31 anos, diz que sua iniciativa tem o objetivo de provocar um debate sobre o culto à beleza na Argentina e sua influência em setores como a política, a economia e a educação.

Armado com um megafone em frente à Casa Rosada, sede da Presidência argentina, em Buenos Aires, Otálora reclama os direitos das pessoas que são consideradas feias pela sociedade.

Otálora, que se considera parte do grupo dos menos agraciados, afirma "por experiência própria" que os feios não têm os mesmos direitos que os lindos na Argentina.

Em seu livro, chamado "Feio", o escritor argentino narra em primeira pessoa o sofrimento que enfrentou por sua suposta falta de beleza.

feio
"Minha história é a de um garoto que usava óculos e aparelho nos dentes, que era alvo de deboche dos colegas de escola e rejeitado pelas meninas nas festas. Tempos depois, quando procurava emprego, sentia-se tão feio e inseguro que não conseguia nada", disse Otálora à BBC.

Otálora diz que empreendeu sua cruzada para que os argentinos tomem consciência dos valores que sustentam esse tipo de discriminação e "autodiscriminação".

O escritor propõe que o imposto cobrado dos belos sirva para subsidiar os feios e reparar seu sofrimento.

Otálora apresentou seu projeto ao presidente da Argentina, Néstor Kirchner, a quem classifica como "pouco atraente" e de quem espera alguma resposta por simpatia à causa.

E você? Acha que é bonito ser feio?
Blog do feio.



Quem tem medo das fotos da cantora Rihanna nua com um guarda-chuva?


Você quer as fotos da Rihanna nua, pelada ou até mesmo uma foto sem calcinha já serviria? Você não está sozinho nessa, mas o fato é que Rihanna tem medo de posar nua.

É isso mesmo, apesar de ser conhecida por seus clipes sensuais, a cantora revelou seus medos à revista FMH.
“Tenho apenas 19 anos e minha mãe me mataria”, disse a moça.
Uma amiga próxima do novo namorado de Rihanna, Josh Hartnett, disse que o rapaz não iria gostar nem um pouco caso a visse nua nas páginas de uma revista.
"Josh realmente quer namorar alguém doce e inocente, que ele leve na casa dos pais. Se ela posar nua, destruirá a imagem que vem construindo como cantora e namorada", afirmou a fonte.
Mesmo não querendo tirar a roupa, Rihanna fica feliz por ser considerada uma mulher sexy, e já declarou que "quer ser a Madonna negra".

fotos rihana nua pelada sem calcinha playboy play boy sexy riana
Robyn Rihanna Fenty, mais conhecida como Rihanna nasceu em Saint Michael, Barbados, em 20 de Fevereiro de 1988 e tem ascendência guianesa. Mora atualmente em San Diego, Califórnia.

Em 2007, Rihanna lançou um single, intitulado Umbrella com participação de Jay-Z. Este hit do seu terceiro CD, Good Girl Gone Bad, foi sem dúvida para muitos, o grande êxito da cantora de Barbados e a música de 2007.

Umbrella manteve-se nos tops mundiais durante muitas semanas e rendeu vários prêmios internacionais à Rihanna.



terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Ex-BBB Fani quer ser garota de programa e blogueira!


E você me diz: Ah, mas isso não é inédito. A Bruna Surfisputinha já fazia isso há muito tempo...

Bem, o que eu quis dizer é que a ex- Big Brother Brasil 7, e ex- capa da Playboy, Fani Miranda Pacheco, 25 anos quer ser Bruna Surfistinha.

Como assim, Bial?

Segundo minhas fontes sensacionalistas, a ex-BBB Fani Pacheco fez teste na última sexta-feira, 30, em São Paulo, para o papel de Bruna Surfistinha no cinema.

Ao saber dos testes, a própria Fani teria telefonado para a produção do longa-metragem, se oferecendo (ui!) para o papel principal.

A ex-BBB 7 ( que já declarou em rede nacional não conseguir viver sem sexo) sabia que tinha os pré-requisitos necessários para ser prostituta a personagem.

fotos fani nua pelada sem calcinha play boy playboy pleiboi
Será que ela dá desconto para blogueiros?



Fotos de Heather Mills nua e seu passado pornô


O passado pornô de Heather Mills, ex-mulher de Paul McCartney, ressurgiu com novas fotos da ex-modelo em nu frontal circulando pela Internet, o que desmente as afirmações da loira de que nunca teria feito este tipo de trabalho.

As fotos a mostram em posições eróticas, sobre uma cama, em um nu frontal que expõe seus seios e suas partes íntimas. As fotos, feitas no começo da década de 90, são anteriores ao acidente que fez Heather Mills perder parte de uma das pernas.

Há um mês, em entrevista ao GMTV, a ex-modelo negou os artigos de jornal que falavam de seu passado pornô, dizendo que era tudo mentira, e fez críticas à imprensa inglesa por descreverem-na como uma modelo com passagem pela área pornográfica da profissão.

Ano passado, Heather Mills já havia negado seu envolvimento com a indústria pornô depois que fotos explícitas dela surgiram em um livro alemão.
- Eles eliminaram 20 anos da minha carreira como modelo sensual! Nunca fiz fotos explícitas, comentou na época.

fotos hether mils nua pelada sem calcinha playboy play boy
Pois é, Heather Mills... teu passado te condena.

Ah, você quer ver as fotos? Se você tem mais de 18 anos e gosta de fotos antigas, clique na foto acima.



segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Fotos de Juliana Knust nua na Playboy em duas capas


UPDATE: Aqui está o post com o link para as Fotos da Juliana Knust nua, pelada e sem calcinha na Playboy de dezembro


Fotos de Juliana Knust nua chegarão em dose dupla às bancas. Pela primeira vez em sua história no Brasil, a Playboy decidiu fazer duas capas diferentes de uma mesma edição, no caso a de dezembro, estrelada pela atriz e que será lançada no dia 13.

Na capa tradicional, mais ousada, com o fundo dourado, Juliana Knust surgirá somente com a parte de baixo do biquíni, tapando os seios com os braços.

Na outra, especial para colecionadores, com tiragem de apenas 20 mil exemplares e à venda apenas em locais selecionados. haverá somente uma foto em close do rosto da atriz.

Juliana Knust está no centro das atenções por conta do sucesso de sua personagem Débora na novela Duas Caras. Nos próximos capítulos, a dançarina, depois de expulsa da uisqueria e apanhar de pitboys num ponto de ônibus, vai encontrar abrigo na família de Bernardo (Nuno Leal Maia). Mas lá ela também não terá moleza não: ela vai ter que ralar muito e vender cerveja na praia.

A atriz posou nua para o ensaio durante três dias em mansão no Joá, no Rio, em clima hippie chic, para as lentes do fotógrafo Luis Crispino. Depois de anos de "namoro" com a revista, Juliana Knust aceitou o convite para posar peladinha. Depois das fotos, ela participou da seleção dos melhores cliques.

fotos juliana knutz knuts nua pelada sem calcinha play boy pleiboi
Com as curvas todas no lugar (54kg distribuídos em 1,64 m), Juliana Knust garante que a revista não precisará recorrer ao photoshop para corrigir imperfeições, aquela mesma conversa que todas as estrelas da Playboy usam.

Por contrato, Juliana Knust não fala sobre o cachê pago pela revista, mas comenta-se que ela faturou R$ 800 mil para posar nua.

fotos juliane knuzt nuazinha pelada sem calcinha calsinha vip sexy
A revista ganhará festa de lançamento no dia 10, segunda-feira, no restaurante 00, na Gávea. Uma tarde de autógrafos está nos planos da revista, mas ainda não está fechada por Juliana Knust estar muito ocupada gravando a novela das oito da TV Globo.





Nua, pelada, sem calcinha e sem roupa no Google Trends


De vez em quando alguém me diz que estou sendo muito redundante ao referir-me às fotos de atrizes famosas e/ou celebridades nuas, peladas, sem calcinha e até mesmo sem roupa...

Pausa para piada roubada do blog da Mary:
Um político que estava em plena campanha chegou a uma cidadezinha, subiu acima de um caixote e começou seu discurso:

- Compatriotas, companheiros, amigos! Nos encontramos aqui convocados, reunidos ou ajuntados para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto o qual é transcendente, importante ou de vida ou morte.

O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou ajunta, é minha postulação, aspiração ou candidatura à Prefeitura deste Município.

De repente, uma pessoa do público pergunta:

- Escuta aqui, porque o senhor utiliza sempre três palavras para dizer a mesma coisa?

- Ah - responde o candidato - pois veja meu senhor:

A primeira palavra é para pessoas com nível cultural muito alto, como poetas, escritores e filósofos; a segunda é para pessoas com um nível cultural médio, como o senhor e a maioria dos que estão aqui; e a terceira palavra é para pessoas que têm um nível cultural muito baixo, pelo chão, digamos, como aquele bêbado ali jogado na esquina.

De imediato, o bêbado se levanta cambaleando e responde:

- Senhor postulante, aspirante ou candidato (hic). O fato, circunstância ou razão de que me encontre em um estado etílico, bêbado ou mamado... (hic ) não implica, significa, ou quer dizer que meu nível cultural seja ínfimo, baixo ou ralé mesmo... (hic).

E com todo o respeito, estima ou carinho que o Senhor merece... (hic), pode ir agrupando, reunindo ou ajuntando... (hic) seus pertences, coisas ou bagulhos... (hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir-se diretinho à sua progenitora, mãe biológica ou à pata que o pariu!!!

Voltando ao assunto...
O fato, motivo, circunstância ou razão que me leva a escrever dessa maneira pode ser explicado, interpretado ou justificado pela imagem abaixo:

fotos nua pelada playboy vip play boyPara quem não entendeu:

A linha azul representa o volume de buscas por nua no Google. Sempre em primeiro entre os 4 termos comparados.

A linha vermelha representa a quantidade de buscas por pelada, o que explica o fato de pelada quase sempre vir após nua nas frases e principalmente no título.

A linha laranja representa as buscas por sem calcinha. (Aquela alta procura por sem calcinha notada em novembro deve-se especialmente à Flávia Alessandra).

A linha verde arrastando-se pelo chão são as sem roupa. Quase nunca uso o termo devido à baixa procura...

Os dados acima são referentes às buscas de 2007 em todo o Brasil.

O gráfico comparativo foi feito no Google Trends, uma ferramenta do Google que mostra os mais populares termos buscados em um passado recente.

A ferramenta apresenta gráficos com a freqüência em que um termo particular é procurado em várias regiões do mundo, e em vários idiomas.

O eixo horizontal do gráfico representa tempo, e o vertical é com que frequência é procurado um termo, globalmente ou em um determinado lugar. Também permite comparar o volume de buscas entre dois ou mais termos.

Enfim, dê ao povo o que ele está buscando.



domingo, 2 de dezembro de 2007

Lista das 10 atrizes mais bem pagas de Hollywood


Segundo a revista The Hollywood Reporter, Reese Witherspoon, 31 anos, é a atriz mais bem paga de Hollywood. Ela fatura até US$ 20 milhões para fazer um filme.

Em segundo lugar no ranking está Angelina Jolie e, em seguida, Cameron Diaz.

Em 2006, Nicole Kidman liderava a lista das atrizes mais bem pagas de Hollywood.

Segundo o relatório anual elaborado pela revista, Nicole Kidman chegou a cobrar US$ 17 milhões por filme nos últimos 12 meses. Na edição de 2007 do ranking, porém, ela ocupa a quarta posição.

Confira a lista das mais bem pagas de Hollywood (média de salários por filme):

1. Reese Witherspoon - US$15 a 20 milhões

reese witherspoon nua pelada sem calcinha
2. Angelina Jolie - US$15 a $20 milhões (mas para fazer Beowulf, ela levou 'apenas' US$8 milhões)
3. Cameron Diaz - US$15 milhões
4. Nicole Kidman - US$10 a US$15 milhões
5. Renee Zellweger - US$10 a US$15 milhões
6. Sandra Bullock - US$10 a US$15 milhões
7. Julia Roberts - US$10 a US$15 milhões
8. Drew Barrymore - US$10 a US$12 milhões
9. Jodie Foster - US$10 a US$12 milhões
10. Halle Berry - US$10 milhões



Pesquisa personalizada

Google News - Entretenimento