segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Nua, pelada, sem calcinha e sem roupa no Google Trends


De vez em quando alguém me diz que estou sendo muito redundante ao referir-me às fotos de atrizes famosas e/ou celebridades nuas, peladas, sem calcinha e até mesmo sem roupa...

Pausa para piada roubada do blog da Mary:
Um político que estava em plena campanha chegou a uma cidadezinha, subiu acima de um caixote e começou seu discurso:

- Compatriotas, companheiros, amigos! Nos encontramos aqui convocados, reunidos ou ajuntados para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto o qual é transcendente, importante ou de vida ou morte.

O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou ajunta, é minha postulação, aspiração ou candidatura à Prefeitura deste Município.

De repente, uma pessoa do público pergunta:

- Escuta aqui, porque o senhor utiliza sempre três palavras para dizer a mesma coisa?

- Ah - responde o candidato - pois veja meu senhor:

A primeira palavra é para pessoas com nível cultural muito alto, como poetas, escritores e filósofos; a segunda é para pessoas com um nível cultural médio, como o senhor e a maioria dos que estão aqui; e a terceira palavra é para pessoas que têm um nível cultural muito baixo, pelo chão, digamos, como aquele bêbado ali jogado na esquina.

De imediato, o bêbado se levanta cambaleando e responde:

- Senhor postulante, aspirante ou candidato (hic). O fato, circunstância ou razão de que me encontre em um estado etílico, bêbado ou mamado... (hic ) não implica, significa, ou quer dizer que meu nível cultural seja ínfimo, baixo ou ralé mesmo... (hic).

E com todo o respeito, estima ou carinho que o Senhor merece... (hic), pode ir agrupando, reunindo ou ajuntando... (hic) seus pertences, coisas ou bagulhos... (hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir-se diretinho à sua progenitora, mãe biológica ou à pata que o pariu!!!

Voltando ao assunto...
O fato, motivo, circunstância ou razão que me leva a escrever dessa maneira pode ser explicado, interpretado ou justificado pela imagem abaixo:

fotos nua pelada playboy vip play boyPara quem não entendeu:

A linha azul representa o volume de buscas por nua no Google. Sempre em primeiro entre os 4 termos comparados.

A linha vermelha representa a quantidade de buscas por pelada, o que explica o fato de pelada quase sempre vir após nua nas frases e principalmente no título.

A linha laranja representa as buscas por sem calcinha. (Aquela alta procura por sem calcinha notada em novembro deve-se especialmente à Flávia Alessandra).

A linha verde arrastando-se pelo chão são as sem roupa. Quase nunca uso o termo devido à baixa procura...

Os dados acima são referentes às buscas de 2007 em todo o Brasil.

O gráfico comparativo foi feito no Google Trends, uma ferramenta do Google que mostra os mais populares termos buscados em um passado recente.

A ferramenta apresenta gráficos com a freqüência em que um termo particular é procurado em várias regiões do mundo, e em vários idiomas.

O eixo horizontal do gráfico representa tempo, e o vertical é com que frequência é procurado um termo, globalmente ou em um determinado lugar. Também permite comparar o volume de buscas entre dois ou mais termos.

Enfim, dê ao povo o que ele está buscando.



Pesquisa personalizada

Google News - Entretenimento