sexta-feira, 6 de julho de 2007

Exclusivo! Fotos da bandeirinha Ana Paula pelada na Playboy de julho


, mas as fotos da Ana Paula Oliveira na Playboy não iam chegar às bancas só no dia 10?
Pois é, a edição da revista Playboy de julho com as fotos da auxiliar de arbitragem Ana Paula Oliveira nua ainda não chegou às bancas. Porém, na internet, as imagens da assistente vazaram e já fazem sucesso entre admiradores da bandeirinha peladona.

As imagens contém o formato da revista ainda em fase de produção, portanto podem não ser as que realmente estarão na revista. E as fotos não são montagens, pois dados como local (uma casa em São Paulo) conferem com as divulgadas quando foi fechado o acordo. O ensaio não faz alusão à função de Ana Paula no futebol.

O texto que ilustra as páginas da Playboy foi escrito por Ruy Castro. Nele, o escritor exalta a beleza da bandeirinha, diz que as laterais dos campos de futebol ficaram mais bem freqüentadas depois de Ana Paula e destaca também a quebra de paradigmas da auxiliar ao posar nua.

fotos arbitra juiza ana paula oliveira playboy pelada nua sem calcinha pleiboi play boy
Os responsáveis pela revista não comentam o caso até o momento e fazem bastante mistério sobre a capa, inclusive. A divulgação de fotos antes da publicação da revista já aconteceu anteriormente, com outras celebridades.

O título do ensaio é "Ana Paula levanta a bandeira". Especula-se que a bandeirinha vá receber R$ 1 por exemplar vendido.

Ana Paula da Silva Oliveira nasceu em São Paulo no dia 26 de maio de 1978, tem 1,73 de altura e pesa 60 kg. Técnica em administração e moradora de Campinas-SP , Ana Paula é assistente de arbitragem de futebol desde 1999.

E como não é política desse blog enganar os paraquedistas, que vêm aqui procurando as fotos da Ana Paula nua na Playboy, no Hype Links você encontra o link para as fotos.

É... a julgar pelo movimento no blog nessa sexta, esse ensaio promete ...



Pesquisa personalizada

Google News - Entretenimento