terça-feira, 8 de maio de 2007

Fotos da Carol do BBB pelada mostrando a xena na Playboy


A ex-BBB7, Carollini Honório, mais conhecida como Carol é capa [e recheio] da edição de maio da revista Playboy, que chegou às bancas hoje. A moça mostra a xena num ensaio inspirado na personagem "Xana, a princesa guerreira".

Carol, uma estudante que faz direito [e bem gostoso], quis posar de moça direita , mas nunca me enganou.

Logo que entrou no Big brother Brasil 7, Carolini se mostrou totalmente contra a "vulgaridade" e disse que não pensava em posar nua. "Imagina se estou em uma audiência e uma das partes vira para mim e fala ´juíza, te vi no Big Brother rebolando de fio dental´. Sem condições", disse ela, também em sua página no site do BBB7. E completou : "Se eu fosse modelo , até tudo bem. O corpo seria o instrumento de trabalho. Mas serei advogada".

Mas como o dinheiro fácil vira a cabeça até das mais certinhas , e só os mortos [e otários] não mudam de opinião, a gostosa resolveu mostrar a xena por alguns trocados.
"Topei fazer o ensaio pensando na minha estabilidade financeira, no meu futuro e no bem da minha família. A proposta foi irrecusável, vai mudar minha vida".
Tudo bem, Carol a gente entende e agradece a sua boa [e que boa] vontade.

Sobre o ensaio a morena declarou:
“Me diverti muito, a equipe foi muito profissional, queria mais três dias de fotos só pra ficar mais tempo com eles”
[Humm, será que alguém da equipe esqueceu o profissionalismo em casa e andou dando uns pegas na moça? Se sim, espero que tenham gravado em vídeo...]

Essa até o Papa vai comprar, ou talvez passar por aqui pra conferir as fotos da Carol pelada.

carol bbb7 paredão big brother brasil carollini caroline honório play boy  pelada nua playboy pleiboi fotos carolline carolini fotos da carol pelada aqui peladinha
E pra você não se sentir enganado por esse texto cheio de palavras-chave, aqui está o que você procura :
No Hype Links você encontra o link para as fotos



Pesquisa personalizada

Google News - Entretenimento