sábado, 30 de dezembro de 2006

Morreu Saddam...



Pois é, morreu Saddam e já tem um "novo" golpe rolando na rede.
Muito mal feito, com várias contradições, entre elas o banner do Último Segundo (que é do IG) com link apontando para O fuxico (do UOL)tendo como remetente o Terra Notícias.(nem tudo é o que parece)

O link principal do vídeo aponta para www.ultimo_segundo.kit.net que parece ser uma página inofensiva mas que contém um script de redirecionamento para http://dl-3.free.fr/52......2f5/videoexecucao_Sadam.scr.
Estes golpistas precisam estudar muito pra me convencer a clicar numa notícia prontinha. Quando a esmola é demais o santo desconfia.

Ah, você quer as notícias da execução?
Isso é o que mais tem, aí vão alguns links:
G1 , Uol , Reuters.

Calma , leitor.Esse não é o último post do ano.
Aqui o ano só acaba quando termina.
Ah, você entendeu...

Technorati tags: , , ,



sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

1f u c4n r34d th1s u r34lly n33d t0 g37 l41d


1f u c4n r34d th1s u r34lly n33d t0 g37 l41d

Não entendeu o que a moça quis dizer?
Use o tradutor de L337 $P34|<
Não sabe o que é Leet? Clique aqui, e veja a definição da Wikipédia.

Technorati tags: , , , , , ,



quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

100 000 e contando...


E finalmente aos 44 do segundo tempo mais um projeto de 2006 é concretizado:
O contador do Cópia Carbono acaba de entrar nos 6 dígitos!

Agradeço aos leitores assíduos que me acompanham desde o início, e também leitores eventuais ,paraquedistas do Google, parceiros , autores cujos textos e idéias foram descaradamente copiadas por esse blog, ao Cardoso cuja idéia polêmica gerou o post mais visitado do Cópia Carbono, à musa Daniela Cicarelli que me garantiu (e continua garantindo) muitos visitantes à procura do famoso vídeo, e ao site Uêba. Enfim, à todas as pessoas que já passaram por aqui.

E que venha 2007 com novos projetos e marcas a serem batidas.

Achou demais 100000?
Então dê uma olhada nas estatíticas de um blog de verdade.



Fotografias em extrema resolução


Que tal umas fotografias de alguns gigapixels de tamanho?
Visite o xRez e confira algumas obras panorâmicas em larga escala.
Acima, Boston.
A seguir Sierra Nevada.


Technorati tags: ,



quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Desejos, Projetos e Previsões para 2007



Resolvi entrar no meme lançado pelo Fábio Seixas e escrever alguma coisa para receber umas visitas dos nossos tão esperados (ou não) paraquedistas, que cairão aqui procurando por algumas palavras chave tais como:

previsões, predições, promessas, astros, 2007, mãe dinah, desejos , anseios , projetos, horóscopo, astrologia, dinheiro, amor, saúde, numerologia, signos, áries, touro, gêmeos ,câncer, leão, virgem, libra, escorpião ,sagitário, capricórnio, aquário, peixes

(Vamos ver se depois desse golpe baixo eu passo o Bruno Alves nas buscas do Google, hehehe)


Em 2007:

*Eu também vou criar um meme.
*O meu meme não vai fazer sucesso nenhum.
*Continuarão chegando pessoas procurando por "fotos do acidente da gol", "vídeo da cicarelli" e "como burlar o megaupload e sexupload" como acontece todos os dias.
*O Cardoso vai continuar faturando alto no AdSense.
*Eu vou conseguir ganhar 100 dólares do Google até o fim do ano que logicamente será depositado diretamente na minha conta.
*Os leitores perderão a timidez e começarão a comentar nos blogs.
*Os Federais vão prender um guri que baixou o filme da Gretchen no BitTorrent.
*Mais um escândalo político vai surgir e o Lula vai dizer que não sabia de nada.
*Minha namorada vai achar o filme da Gretchen no meu pc e vou dizer que não sabia de nada.
*Eu vou ter uma namorada e um PC decente.
*O grande hype nos blogs será mulheres usando calcinha.
*Os iniciantes vão descobrir o que é um feed e o FeedBurner não vai dar conta do recado.
*Os leitores vão descobrir meu feed e assiná-lo. (Poutz, isso soou meio boiola)
*Ninguém mais vai usar resolução 800x600.
*Os posts não terão mais título, obrigando os leitores a lerem o conteúdo .(ou não)
*Os blogs e Terras da vida vão descobrir como se linka para o site de quem estão falando/copiando.
*A Internet Merdisplorer 7 não vai ser bem Vista.
*Existirão mais comerciais de TV de gente usando Firefox.
*Alguém vai aparecer no Fantástico usando uma camiseta do Cópia Carbono.
*Esse template será trocado no mínimo umas 10 vezes, ou mais.
*Os deputados conseguirão aprovar uma aumento de 100% em seu próprio salário, e todo mundo vai ficar com vergonha de dizer que votou neles.
*Uma celebridade vai ser pega com a boca na botija (ou em algum outro lugar) causando mais uma vez o efeito Cicarelli.
*O Digg vai abrir uma filial brasileira.
*Eu não vou nem lembrar que escrevi tanta besteira...

Leia algumas previsões de outros blogueiros:

*Fábio Seixas
*Bruno Alves
*Novo Mundo
*Contraditorium
*Danillo Nunes
*TsBega
*Lucas Marçal
*Bruno Dulcetti
*André Viana
*Kadu
*Erick Souza
*Carreira Solo
*Tecnocracia
*Pimenta com Dendê
*Project 47
*Revolução etc
*Wagner Rodrigues

Technorati tags: , , , ,



terça-feira, 26 de dezembro de 2006

O viaduto, ou ponte, mais alto do mundo



O viaduto mais alto do mundo, localizado no Sul de França, foi inaugurado em 15 de Dezembro de 2004, pelo Presidente francês Jacques Chirac. O viaduto foi construído em tempo recorde, cerca de três anos e sem acidentes graves, tem um comprimento no sentido longitudinal e transversal de 2500 e 30 metros respectivamente. A altura média da ponte ao solo é de cerca de 270 metros e o pilar mais alto atinge uma altura de 342 metros, mais alto do que a Torre Eiffel (324m), em Paris.

Concebida pelo arquiteto britânico Norman Foster, o viaduto faz a ligação em auto-estrada entre o maciço central francês e a fronteira espanhola.


A obra custou cerca de 394 milhões de euros, e foi totalmente financiada pelo grupo de construção Eiffage, que detêm a concessão durante 75 anos. Uma originalidade reside na obrigatoriedade de a empresa restituir o viaduto ao Estado, daqui a 120 anos, na mesma situação em que se encontra na entrada em funcionamento. Um exemplo de investimento privado em função do bem público.

Coordenadas geográficas

44° 5'5.54"N 3° 1'17.70"E

Já imaginou você de ressaca olhando pra baixo?



segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

James Brown morre aos 73 anos



O cantor James Brown, auto-proclamado "Pai do Soul", que ganhou fama de ser o homem que mais trabalhava na área artística, morreu nesta segunda-feira os 73 anos, disse seu empresário.

Brown morreu hoje à 1h45 (04h45 de Brasília) no Hospital Emory Crawford Long, em Atlanta, onde foi internado no sábado para tratar pneumoria grave, disse seu empresário, Frank Copsidas. Charles Bobbit, amigo de longa data e representante pessoal de Brown, estava ao seu lado, disse.

O cantor, também conhecido como "Senhor Dinamite", recebeu o crédito por levar o mundo do funk para o mainstream e por influenciar uma nova geração de música negra.

Artistas de rap e hip hop o admiravam pelo ritmo que produzia com líder de bandas e usavam suas batidas como fundo para suas próprias músicas.

O sucesso de Brown "Say it Loud (I'm Black and I'm Proud)" ("Diga alto, sou negro e orgulhoso"), tornou-se hino dos direitos humanos durante os turbulentos anos 1960 e ele tocou a música na posse de Richard Nixon, em 1969 -- em ação que prejudicou temporariamente sua popularidade entre jovens negros.

Brown costumava trocar de ternos uma dúzia de vezes durante um show e dançava freneticamente no palco. Uma vez ele disse que ele queria esgotar o público e "dar às pessoas mais do que esperavam-- cansá-las".

Ele teve mais de 119 músicas nas paradas e gravou mais de 50 álbuns. Entrou na Hall da Fama do Rock and Roll Hall e recebeu um prêmio Grammy pela vida musical, em 1992.

Brown construiu também um império de negócios, incluindo uma série de estações de rádio e sua própria empresa de produções. Tinha uma grande frota de carros caros e um avião.

Ele chegou a atuar no cinema. Representou um clérigo maluco no filme "The Blues Brothers" ("Os Irmãos Cara de Pau"), de 1980.

"Soul contém todos os golpes duros, toda a punição do homem negro... todos os sonhos não alcançados que precisam tornar-se realidade", disse.

CADEIA

Ele foi escolhido para ser membro do Conselho Contra Drogas do presidente Reagan, mas foi preso diversas vezes em meados dos anos 1980 e 1990 por posse de drogas e armas.

Em 1988, Brown, que começou a carreira musicial na cadeia ainda menor de idade, estava atrás das grades, condenado a seis anos por posse de drogas e armas. Ele foi preso após uma perseguição em alta velocidade pelos estados da Georgia e da Carolina do Sul, depois que a polícia disparou nos pneus do seu veículo. Ele saiu da prisão em 1991.

Brown saiu de uma infância de extrema pobreza e crime e tornou-se um dos cantores com maior venda de discos do estilo 'rhythm and blues'. Sua voz de estilo gospel, com apoio de metais, fornou um estilo único de funk e som frenético para públicos negros, e depois também para brancos.

"Sentimento e exibicionismo em fusão de espontaneidade calculada", escreveu um crítico sobre Brown, acrescentando que ele dançava com muita energia e cantava "como uma impressionante mescla de sons primitivos emotivos -- grunhidos, gritos, gemidos".

Cada disco que fez entre 1960 e 1977 chegou à lista dos top 100. Entre os maiores sucesso estão "Please, Please, Please", "Papa's Got a Brand New Bag", "I Got You (I Feel Good)", "Get Up (I feel like being a Sex Machine)" e "It's a Man's World".

Seu grande sucesso "Living in America", de 1985, que fez parte do filme "Rocky IV", apresentou Brown a uma nova geração de fãs e rendeu-lhe o primeiro Grammy.

Ele combinou sua música com atuações teatrais. Desenvolveu uma rotina de voltar ao palco depois do show e cantar algumas linhas de "Please, Please, Please", com o peito à mostra e suando.

A equipe do palco jogava um cabo sobre ele, que saía e voltava alguns segundos depois de joelhos, sussurando a música no microfone. Isso durava até 40 minutos, o que levava os fãs ao delírio.

Fonte: Reuters

Technorati tags: , , , ,



E o salário, óóóó


Publicando a imagem antes que ela passe da validade e fique esquecida em algum canto...



domingo, 24 de dezembro de 2006

Feliz Natal!


Um Feliz Natal pra você e cuidado pra não ter uma indigestão.
Aproveite pra aprender "Feliz Natal" em mais de 350 idiomas.



Pesquisa personalizada

Google News - Entretenimento